Sócrates e a alface


Saber "o sentido da vida" é uma questão religiosa, filosófica, angustiante ou científica?
A alface entrou em crise existencial com esta pergunta. Veio o bicho e a comeu.
A alface morreu e encontrou Sócrates no além. E perguntou: "Qual era o sentido da vida? - Sócrates respondeu: Só sei que nada sei.
A alface retrucou: você não sabe ainda? Uma coisa eu sei, o sentido que eu a vida dei; perdi tempo e comida virei.
Sócrates concluiu: o verdadeiro conhecimento vem de dentro [da barriga do bicho]
E aí, amigos, querem ser comidos para entender isso?

Um comentário:

Sara disse...

É interessante ler esses pensamentos, porque eu acho que sem a Internet não seria possível, eu acho que nós devemos utilizar melhor tais como internet para reservar nossa próxima refeição no restorando